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DOMINE O NOVO META ANDRÔMEDA
Estrutura de TRÁFEGO IDEAL PARAgerar leads MAIS qualificados Ereduzir desperdício de verba
Descubra onde sua agência pode estar errando — ou deixando de fazer— que está queimando sua verba de anúncio e gerando leads ruins.
▣ Leads mais qualificados▣ Menos desperdício de verba▣ Mais retorno sobre investimento
Domine o Novo Meta
Estrutura de TRÁFEGOIDEAL PARA gerar leadsMAIS qualificados E reduzir desperdício de verba
Descubra onde sua agência podeestar errando, queimando sua verbade anúncio e gerando leads ruins.
▣ Mais Leads Qualificados
▣ Menos Desperdício de Verba
▣ Mais Retorno Sobre Investimento
manual de implementação
Domine o Novo Meta: faça TRÁFEGO do jeito certo, gere leads MAIS qualificados E PARAR DE QUEIMAR VERBA
ÍNDICE DO MANUAL
1. INTRODUÇÃO E BOAS-VINDAS
● 1.1. A Nova Era do Tráfego Odontológico: Boas-vindas do CEO.● 1.2. Cases de Sucesso: Resultados comprovados em clínicas reais.● 1.3. O Cenário Atual: Por que o custo por lead está aumentando e a qualidade caindo.
2. FUNDAMENTOS DO META ANDRÔMEDA
● 2.1. O Algoritmo Concierge: Entendendo a Inteligência Artificial como um parceiro pessoal.
2.2. A Antitendência: O erro das variações estéticas vs. mudanças estruturais.
2.3. O Novo Fluxo Criativo: O ciclo de Briefing, Criação, Teste e Variação.
3. A JORNADA DO AGENDAMENTO 4K
● 3.1. A Pirâmide de Chet Holmes: Invertendo o jogo para capturar os 97% da demanda reprimida.● 3.2. As 4 Etapas da Jornada do Agendamento: 1. Consciência da Marca (A Fundação). 2. Reconhecimento do Problema (A Urgência). 3. Consideração da Solução (A Educação). 4.Decisão de Agendamento (O Fechamento).● 3.3. Fatores Influenciadores: Barreiras psicológicas e como mitigá-las.
4. O MÉTODO ANDRÔMEDA ODONTO 4K
● 4.1. Os 3 Pilares Fundamentais: Marketing de Precisão, Inteligência Artificial e Meta Andrômeda.● 4.2. O Mapa de Execução: As 3 Fases de Implementação.● 4.3. Cronograma de Implementação: Ciclos de Engenharia (Mês 1 e 2) e Acompanhamento Mensal.
5. FASE 1 | SEGMENTAÇÃO ESTRATÉGICA 4K
● 5.1. Ultra Segmentação: Definindo perfis de consumo lucrativos.● 5.2. Aprofundamento do Público: Mapeando dores latentes e desejos emocionais.● 5.3. Ranqueamento de Abordagens: Priorizando as "Balas de Prata".● 5.4. Exemplo Prático: Dossiê do segmento "Produtores Rurais".
6. FASE 2 | ARQUITETURA ANDRÔMEDA 4K
● 6.1. A Tríade de Campanhas: 1. Campanha de Prospecção (O Laboratório). 2. Campanha de Escala (A Máquina de Lucro). 3. Campanha de Remarketing (O Fechamento Cirúrgico).● 6.2. Estrutura Técnica: Como organizar os conjuntos de anúncios.● 6.3. Formatos de Criativos: O papel da Imagem, Vídeo e Carrossel na estratégia.
7. FASE 3 | FLUÊNCIA CRIATIVA 4K
● 8.1. O Ciclo de Otimização: Testar, Escalar e Renovar.● 8.2. Mix de Lançamento: Como iniciar os testes.● 8.3. Combate à Fadiga: Produção de variações para longevidade da conta.● 8.4. Hierarquia das Métricas: Do ROAS aos sinais vitais.● 8.5. Processo de Graduação: Movendo vencedores para a Escala.● 8.6. Técnica do "Cavalo Mais Rápido": Breakdowns avançados.● 8.7. Painel de Comando (Checklist): 1. Controle 48H. 2. Aceleração 7 Dias. 3. Renovação 30 Dias.● 8.8 Distribuição de Orçamento: O conceito de "Raias de Natação" (Swimlanes).● 8.9. Tabela de Alocação Mensal: A evolução do investimento da Mineração à Dominância.
8. CONCLUSÃO E PRÓXIMOS PASSOS
● 9.1. A Escolha Inteligente: Como usar este manual.● 9.2. Convite: Consultoria de Análise de Anúncios.
A metodologia que nasceu da fusão do Marketing de Precisão com a Inteligência Artificial (IA), adaptada especificamente para o novo algoritmo do Meta Ads, o "Meta Andrômeda". Seu objetivo é gerar resultados de alto valor através de uma Precisão Cirúrgica na segmentação , garantindo leads mais qualificados e, pela redução drástica do desperdício de verba de anúncio , alcançar o máximo Retorno sobre o Investimento (ROI) para a sua clínica.
manual de implementação
Domine o Novo Meta: faça TRÁFEGO do jeito certo, gere leads MAIS qualificados E PARAR DE QUEIMAR VERBA
ÍNDICE DO MANUAL
1. INTRODUÇÃOE BOAS-VINDAS
● 1.1. A Nova Era do Tráfego Odontológico: Boas-vindas do CEO.
● 1.2. Cases de Sucesso: Resultados comprovados em clínicas reais.
● 1.3. O Cenário Atual: Por que o custo por lead está aumentando e a qualidade caindo.
2. FUNDAMENTOSDO META ANDRÔMEDA
● 2.1. O Algoritmo Concierge: Entendendo a Inteligência Artificial como um parceiro pessoal.
● 2.2. A Antitendência: O erro das variações estéticas vs. mudanças estruturais.
● 2.3. O Novo Fluxo Criativo: O ciclo de Briefing, Criação, Teste e Variação.
3. A JORNADA DOAGENDAMENTO 4K
● 3.1. A Pirâmide de Chet Holmes: Invertendo o jogo para capturar os 97% da demanda reprimida.
● 3.2. As 4 Etapas da Jornada do Agendamento: 1. Consciência da Marca (A Fundação). 2. Reconhecimento do Problema (A Urgência). 3. Consideração da Solução (A Educação). 4.Decisão de Agendamento (O Fechamento).
● 3.3. Fatores Influenciadores: Barreiras psicológicas e como mitigá-las.
4. SOBRE O MÉTODOANDRÔMEDA ODONTO 4K
● 4.1. Os 3 Pilares Fundamentais: Marketing de Precisão, Inteligência Artificial e Meta Andrômeda.
● 4.2. O Mapa de Execução: As 3 Fases de Implementação.
● 4.3. Cronograma de Implementação: Ciclos de Engenharia (Mês 1 e 2) e Acompanhamento Mensal.
5. FASE 1 | SEGMENTAÇÃOESTRATÉGICA 4K
● 5.1. Ultra Segmentação: Definindo perfis de consumo lucrativos.
● 5.2. Aprofundamento do Público: Mapeando dores latentes e desejos emocionais.
● 5.3. Ranqueamento de Abordagens: Priorizando as "Balas de Prata".
● 5.4. Exemplo Prático: Dossiê do segmento "Produtores Rurais".
6. FASE 2 | ARQUITETURAANDRÔMEDA 4K
● 6.1. A Tríade de Campanhas: 1. Campanha de Prospecção (O Laboratório). 2. Campanha de Escala (A Máquina de Lucro). 3. Campanha de Remarketing (O Fechamento Cirúrgico).
● 6.2. Estrutura Técnica: Como organizar os conjuntos de anúncios.
● 6.3. Formatos de Criativos: O papel da Imagem, Vídeo e Carrossel na estratégia.
7. FASE 3 | FLUÊNCIACRIATIVA 4K
● 8.1. O Ciclo de Otimização: Testar, Escalar e Renovar.
● 8.2. Mix de Lançamento: Como iniciar os testes.
● 8.3. Combate à Fadiga: Produção de variações para longevidade da conta.
● 8.4. Hierarquia das Métricas: Do ROAS aos sinais vitais.
● 8.5. Processo de Graduação: Movendo vencedores para a Escala.
● 8.6. Técnica do "Cavalo Mais Rápido": Breakdowns avançados.
● 8.7. Painel de Comando (Checklist): 1. Controle 48H. 2. Aceleração 7 Dias. 3. Renovação 30 Dias.
● 8.8 Distribuição de Orçamento: O conceito de "Raias de Natação" (Swimlanes).
● 8.9. Tabela de Alocação Mensal: A evolução do investimento da Mineração à Dominância.
8. CONCLUSÃOE PRÓXIMOS PASSOS
● 9.1. A Escolha Inteligente: Como usar este manual.
● 9.2. Convite: Consultoria de Análise de Anúncios.
A metodologia que nasceu da fusão do Marketing de Precisão com a Inteligência Artificial (IA), adaptada especificamente para o novo algoritmo do Meta Ads, o "Meta Andrômeda". Seu objetivo é gerar resultados de alto valor através de uma Precisão Cirúrgica na segmentação , garantindo leads mais qualificados e, pela redução drástica do desperdício de verba de anúncio , alcançar o máximo Retorno sobre o Investimento (ROI) para a sua clínica.
O MANUAL TE PERMITIRÁ
Auditar e cobrar sua agência com propriedade técnica
Diagnosticar a saúde da campanha em 15 minutos
Produzir criativos que o algoritmo "prefere" entregar
Escrever anúncios que funcionam como filtro de curiosos
Estruturar a conta para impedir a mistura de verba
Identificar matematicamente onde está o lucro
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● Identificar os criativos que estão gerando lucro
● E muito mais...
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